logo branco

Advocacia especializada em concursos público

Veja como retomar a sua classificação no concurso público e buscar a sua aprovação
com a nossa assessoria jurídica

Reverta a sua desclassificação!

Recurso ou ação para
ANULAÇÃO DE QUESTÕES

Caso a banca examinadora cobre conteúdo não previsto em Edital, haja erro de gabarito ou erro explícito no caderno de questões de prova, é possível buscar a anulação de questões no concurso público!

Reprovação em teste de
APTIDÃO FÍSICA (TAF)

Diversos motivos podem influenciar na reprovação em teste de aptidão física (TAF), o que não significa que haja culpa do candidato. O TAF deve se pautar pela razoabilidade e legalidade, podendo a reprovação ser revertida por outros meios.

Reprovação em
EXAME MÉDICO

O exame médico em concurso público sempre deve ter por objetivo verificar se o candidato tem condições de saúde para exercer a função. Qualquer análise e reprovação que ocorra fora dessa finalidade é ilegal, podendo ser revertida.

Desclassificação na fase de
INVESTIGAÇÃO SOCIAL

A avaliação da idoneidade moral e social do candidato tem de ter previsão legal e deve levar em consideração alguns critérios. A desclassificação por motivos torpes e não relacionados à idoneidade do candidato são ilegais e podem ser revertidos.

Erro ou desclassificação na
FASE DE TÍTULOS

A titulação dos candidatos não pode servir de parâmetro para aprovação ou reprovação em concurso público. Havendo desclassificação, poderá o candidato reverter judicialmente. Erro na somatória de pontuação também pode ser corrigido.

Reprovação em
TESTE PSICOLÓGICO

Não poderá haver subjetividade na fase de Teste Psicológico. Caso a reprovação tenha se baseado em teste psicológico sem critérios objetivos, poderá o candidato reverter a reprovação mediante prova técnica pericial em ação judicial.

Reconhecimento do
DIREITO À NOMEAÇÃO

A preterição do candidato ou a nomeação sem cumprir a ordem de classificação são motivos para buscar a nomeação judicialmente. A contratação de terceirizados em substituição aos aprovados também é motivo para nomeação judicial.

Desclassificação por
FALTA DE DOCUMENTO

Há casos em que o candidato não consiga algum documento exigido pelo Edital a tempo, mas plenamente sanável e apresentável posteriormente, não poderá causar a eliminação do candidato no concurso público.

Ação para antecipação da
COLAÇÃO DE GRAU

O impedimento da antecipação da colação de grau só poderá ocorrer por um motivo forte. Caso os requisitos principais já tenham sido compridos, será possível a expedição antecipada de diploma e colação de grau mediante autorização judicial.

Mantenha o seu sonho da aprovação vivo com um escritório especializado em concursos públicos.

Nosso Escritório

Struecker Hungaro é escritório especializado em concursos públicos.

Nossa atuação vai desde a elaboração do recurso administrativo contra a eliminação, seja qual foi a etapa (questões objetivas ou subjetivas, fase médica, psicológico, investigação social ou teste de aptidão física).

Caso a banca examinadora não reverta desclassificação, o caminho é o ajuizamento da ação judicial, seja mediante mandado de segurança ou ações ordinárias, sempre buscando a manutenção o candidato nas etapas subsequentes.

Essa é a nossa equipe de advogados especialistas que lutará por sua aprovação

Luis Hungaro

Luis Alberto Hungaro

OAB/PR 75.062
Advogado mestre e bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBET-PR). Possui grande experiência em certames públicos, inclusive participando de bancas de avaliação. 

Beatriz Albino Dias

OAB/PR 103.269
Advogada graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Tem grande experiência em recursos administrativos contra ilegalidades praticadas pelas bancas de concurso.

Gustavo Falk

OAB/PR 111.451
Advogado graduado em Direito pelo Centro Universitário UniOpet e pós-Graduando em Licitações e Contratos Públicos (PUC/PR). Foi assessor no Tribunal de Contas do Estado do Paraná (2018/2020) e possui experiência na judicialização de reprovações.

Um escritório com mais de 100 avaliações 5 estrelas no Google

Sandro Silva
Sandro Silva
2022-06-23
Foi ótimo muito bom parabéns muitas informações respondidas.
Rodrigo Piccolotto
Rodrigo Piccolotto
2022-06-23
Equipe muito competente e prestativa. Fui sempre muito bem orientado pelo Dr. Fernando. Recomendo o serviço!
Felipe Taborda
Felipe Taborda
2022-06-23
Equipe extremamente atenciosa e muito bem preparada. Apresentaram solução eficiente para o problema que tive que enfrentar. Preparação técnica com certeza fez toda diferença, e em todos os momentos senti q tive a atenção e o cuidado q precisava para meu caso. Fui atendido pelo Dr. Fernando Struecker e pelo Dr. Luis Húngaro, e recomendo seus trabalhos com certeza.
Fabio Braga
Fabio Braga
2022-06-23
Desde o primeiro contato telefônico pude perceber que teria um atendimento diferenciado. Dr. Fernando fez questão de estar presente em cada passo do processo, o que me deixou muito seguro e confiante. Só tenho que agradecer o resultado excelente que obtive. Recomendo.
Daniel Ulrich
Daniel Ulrich
2022-06-23
Atendimento zeloso e impecável. Grandes profissionais!
Lorena Marrone
Lorena Marrone
2022-06-23
Excelente atendimento e alto nível de profissionalismo. Todos da equipe são muito atenciosos e o retorno sempre ágil. Muito satisfeita com o trabalho temos desenvolvido!
Milton Coutinho
Milton Coutinho
2022-06-23
Estou muito satisfeito com os serviços. Demonstram profundo conhecimento técnico, comprometimento e grande habilidade para lidar com pessoas e problemas complexos. Recomendo!!!

Mantenha o seu sonho da aprovação vivo com um escritório especializado em concursos públicos.

Nossos Diferenciais

100%
DIGITAL

ENTREGAMOS
RESULTADOS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

ACOMPANHAMENTO
INTEGRAL

EQUIPE
ESPECIALIZADA

DIRETO NO
SEU WHATSAPP

Acompanhe os nossos últimos posts

logo branco

Soluções jurídicas personalizadas para o seu negócio

Contato

Redes sociais

© Copyright 2022 Struecker Hungaro Advogados. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: