Logo azul
EnglishPortuguese

Assessoria completa para adequação da sua empresa às regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Struecker Hungaro possui larga experiência em adequação de empresas às regras da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, com departamento próprio liderado pela advogada especialista em proteção de dados Maria Sinhori.

Atuamos estrategicamente a sua empresa e desenvolvemos o processo de adequação com o melhor custo-benefício, a fim de minimizar impactos da LGPD e implantar técnicas de gestão que protejam efetivamente os titulares de dados e a sua empresa de sanções previstas na Lei.

Se de um lado há muitas empresas que já sofrem com as sanções aplicadas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), por quebra de privacidade de dados pessoais como vazamentos e utilização indevida, de outro lado a adequação à LGPD é um diferencial e verdadeira exigência de mercado para recepção de investimentos, participação em licitações ou realização de negócios em geral.

Fato é que a empresa que não se adequar à LGPD deixará de ser competitiva.

Formada pela Universidade Federal do Paraná, nossa coordenadora, a advogada Maria Sinhori, possui larga experiência em adequações de empresas à LGPD, tendo especialização na área certificada pelo INSPER e Patrícia Peck.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filtrar por Categoria

Ebooks Gratuitos

Mais Sobre Nós

Leia Também