Escritório Referência Nacional em Direito da Saúde.

A nossa equipe é especialista em casos de negativa de tratamento, medicamento ou cirurgia por Plano de Saúde ou SUS, além de outras demandas relacionadas ao Direito à Saúde.

Problemas mais comuns que ajudamos a solucionar:

Negativa de MEDICAMENTOS

O golpe pode acontecer com a contratação de empréstimo consignado por terceiros a partir de documentos falsos ou sem autorização do titular.

Negativa de PROCEDIMENTO CIRÚRGICO

Golpistas prometem a portabilidade de empréstimo para redução de juros. A portabilidade não acontece e a vítima fica com mais um empréstimo para pagar e grandes prejuízos.

Negativa de
TRATAMENTO HOME CARE

Golpistas confirmam informações pessoais por telefone e convencem a vítima sobre a necessidade de fazer algum procedimento de segurança para ter acesso à conta.

Golpe pós
ROUBO DE CELULAR

Após o furto/roubo do celular, o golpista acessa aplicativos de contas bancárias para fazer transferências, empréstimos etc.

Golpe de
INVESTIMENTOS

Empresa oferta oportunidade de investimentos com retorno acima do mercado comum (bolsa de valores). Após investimento, a empresa dá golpe nos investidores e desaparece com os valores.

Outros golpes

Golpistas criam novas fraudes bancárias diariamente. A grande maioria pode ser remediada judicialmente. As instituições financeiras devem ser responsabilizadas por fraudes e golpes, nunca a vítima do golpe.

Porque somos referência nacional em demandas da saúde?

Nosso Escritório

O nosso escritório é referência nacional em Direito da Saúde. 

Com uma equipe altamente especializada, ajudamos vítimas de golpes e fraudes bancárias a recuperar os valores subtraídos indevidamente de suas contas, seja por meio de transferências bancárias, seja na realização de empréstimos bancários por terceiros. 

Se você suspeita ter sido vítima de fraude bancária ou já percebeu que teve valores subtraídos de sua conta sem autorização, não deixe de tomar as seguintes medidas urgentes:

  1. Registre boletim de ocorrência na delegacia virtual ou mais próxima de sua casa;
  2. Informe os seus bancos sobre o ocorrido e bloqueie aplicativos, senhas etc; 
  3. Junte toda a documentação pertinente, tais como registros telefônicos, conversas de WhatsApp, e-mails etc., pois isso servirá de prova no processo;
  4. Entre em contato com um dos nosso consultores para avaliarmos a situação e elaborarmos a melhor estratégia para o seu caso!

Se você foi vítima de algum golpe ou fraude bancária, não deixe de tomar essas medidas e venha falar conosco! 

Uma equipe focada na retomada do controle financeiro da sua vida!

Everton Felipe
Everton Felipe
2023-10-19
A adivoga que me atendeu foi super atenciosa com meu caso estão de parabéns muito obrigado adivogada Suellen parabéns pela sua competência
R Valentina
R Valentina
2023-10-16
Elani Cristina dos Santos
Elani Cristina dos Santos
2023-10-10
Fui muito bem atendida
Tayná Nunes
Tayná Nunes
2023-10-08
Nataly Rodrigues
Nataly Rodrigues
2023-10-07
Gabriel Mattoso
Gabriel Mattoso
2023-10-07
Struecker Hungaro Advogados é amplamente reconhecido por sua excelência no campo jurídico. Sua equipe altamente qualificada, comprometida com a ética e a integridade, oferece serviços jurídicos excepcionais, demonstrando agilidade na resolução de problemas, comunicação eficaz e um histórico de sucesso. Sua reputação sólida e compromisso contínuo com a excelência tornam-no uma escolha confiável para clientes em busca de assistência jurídica de alta qualidade.

Por que contratar a Struecker Hungaro?

100%
DIGITAL

Nosso escritório possui atendimento de excelência e totalmente digital. Nossa sede se encontra em Curitiba, mas cada vez mais clientes de todo o Brasil tem preferido nos contactar de forma online.

ENTREGAMOS
RESULTADOS

Não medimos esforços para formular a melhor estratégia. É por isso que a Struecker Hungaro se consolidou como um dos principais escritórios no ramo de Direito Bancário

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Você não é – e nunca será – apenas mais um cliente. Nós analisaremos de maneira personalizada o golpe que você sofreu para elaborar a melhor estratégia possível.

ACOMPANHAMENTO
INTEGRAL

Nós acompanharemos de maneira integral o seu processo até o fim. Você não ficará desamparado em momento algum.

EQUIPE
ESPECIALIZADA

Nosso escritório atua especificamente em Direito Bancário. Isso significa que possuímos equipe especializada no atendimento de casos de fraude bancária.

DIRETO NO
SEU WHATSAPP

Nossos advogados estarão disponíveis diretamente via whatsapp.

logo branco

Soluções jurídicas personalizadas para o seu negócio

Contato

Redes sociais

© Copyright 2022 Struecker Hungaro Advogados. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por:

Saúde

Struecker Hungaro é escritório especializado no atendimento em todo o Brasil de candidatos que tenham sido injustiçados em concursos públicos.

Muitas vezes a banca examinadora utiliza critérios subjetivos e indevidos para desclassificar candidatos, o que pode ser revisto judicialmente e garantir a sua posse no cargo público. 

Nós temos um time de advogados focados em concurso público. Atuamos tanto em concursos de segurança pública em geral (Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil, Delegados estaduais e federais, além de concursos da área da justiça, tais como ministério público, magistratura etc. 

Alguns dos serviços e ilegalidades em concursos públicos que combatemos.

Reprovação em teste de aptidão física (TAF)

Diversos motivos podem influenciar na reprovação em teste de aptidão física (TAF), o que não significa que haja culpa do candidato. O TAF deve se pautar pela razoabilidade e legalidade, podendo a reprovação ser revertida por outros meios.

Recurso ou ação para anulação de questões 

Caso a banca examinadora cobre conteúdo não previsto em Edital, haja erro de gabarito ou erro explícito no caderno de questões de prova, é possível buscar a anulação de questões no concurso público!

Reprovação em exame médico

O exame médico em concurso público sempre deve ter por objetivo verificar se o candidato tem condições de saúde para exercer a função. Qualquer análise e reprovação que ocorra fora dessa finalidade é ilegal, podendo ser revertida.

Desclassificação na fase de investigação social

A avaliação da idoneidade moral e social do candidato tem de ter previsão legal e deve levar em consideração alguns critérios. A desclassificação por motivos torpes e não relacionados à idoneidade do candidato são ilegais e podem ser revertidos.

Erro ou desclassificação na fase de títulos

A titulação dos candidatos não pode servir de parâmetro para aprovação ou reprovação em concurso público. Havendo desclassificação, poderá o candidato reverter judicialmente. Erro na somatória de pontuação também pode ser corrigido.

Reprovação em teste psicológico

Não poderá haver subjetividade na fase de Teste Psicológico. Caso a reprovação tenha se baseado em teste psicológico sem critérios objetivos, poderá o candidato reverter a reprovação mediante prova técnica pericial em ação judicial.

Reconhecimento do direito à nomeação

A preterição do candidato ou a nomeação sem cumprir a ordem de classificação são motivos para buscar a nomeação judicialmente. A contratação de terceirizados em substituição aos aprovados também é motivo para nomeação judicial.

Desclassificação por falta de documento

Há casos em que o candidato não consiga algum documento exigido pelo Edital a tempo, mas plenamente sanável e apresentável posteriormente, não poderá causar a eliminação do candidato no concurso público.

Ação para antecipação da colação de grau

O impedimento da antecipação da colação de grau só poderá ocorrer por um motivo forte. Caso os requisitos principais já tenham sido compridos, será possível a expedição antecipada de diploma e colação de grau mediante autorização judicial.

 

Não deixe que todo o seu esforço seja desperdiçado em virtude de uma desclassificação arbitrária ou por algum motivo que não seja relevante e suficiente para eliminação no concurso. 

A nossa atuação vai desde a elaboração do recurso administrativo necessário para a discussão inicial da desclassificação ocorrida, assim como o ajuizamento de mandado de de segurança ou ação judicial com pedido liminar. 

Nosso objetivo sempre será o de manter o candidato ativo no concurso, possibilitando a realização das próximas fases, assim como a efetiva aprovação final com a tomada de posse no cargo público pretendido.